OAB Apucarana confirma posse da nova diretoria

AEAA realiza 2ª Semana de Engenharias de Apucarana
13 de abril de 2022
Bancos não abrem na Sexta-feira Santa e nem no feriado de Tiradentes
13 de abril de 2022
OAB Apucarana confirma posse da nova diretoria

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Apucarana (OAB Apucarana) realiza neste dia 29 de abril, às 19 horas, em sua sede, a sessão solene de posse da Gestão 2022-2024, do Conselho da Subseção, bem como dos membros que compõem a Delegacia da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA).

O convite formal para a cerimônia foi entregue em mãos ao prefeito Júnior da Femac e ao vice-prefeito Paulo Sérgio Vital, que é advogado, pelo presidente eleito Márcio Marques Rei e pela vice-presidente Daniela Aparecida Pacheco. Na agenda, que aconteceu no gabinete municipal, Júnior da Femac manifestou estar honrado por receber pessoalmente o convite. “A Ordem dos Advogados do Brasil é uma organização que possui credibilidade fantástica na sociedade, que atua pela garantia da liberdade do livre exercício do profissional de direito. Em uma sociedade cada dia mais complexa, a existência de bons advogados é essencial. Vai ser uma honra participar deste momento solene”, disse o prefeito.

O novo presidente, Márcio Rei, explicou que a nova diretoria já atua na subseção desde o primeiro dia do ano. “A posse solene já era para ter acontecido, mas devido a ocorrência da variante ômicron, o momento precisou ser adiado, sendo agora agendado para o dia 29”, esclareceu Rei. De acordo com ele, compõem ainda a diretoria Fabíola Cristina Carrero (secretária-geral), Geverson Henrique Gobetti (secretário-geral adjunto) e Sérgio Testa (diretor tesoureiro).

O delegado eleito da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) e que também toma posse oficialmente será João Guilherme Stoppa. “Já o Conselho da Subseção conta com 20 membros, que também serão empossados na data”, concluiu Rei.

A subseção OAB de Apucarana congrega 945 advogados ativos que atuam em 12 municípios: Apucarana, Bom Sucesso, Califórnia, Cambira, Jandaia do Sul, Kaloré, Marilândia do Sul, Marumbi, Mauá da Serra, Novo Itacolomi, Rio Bom e São Pedro do Ivaí.

 

Comments are closed.