Obras podem comprometer abastecimento de água

Vôlei de praia já conhece seus campeões
20 de novembro de 2017
Vagas de emprego da Agência do Trabalhador
21 de novembro de 2017
Obras podem comprometer abastecimento de água

De terça a quinta-feira (21 a 23) desta semana, serão realizados serviços de interligações de redes de distribuição, na Região Norte de Apucarana, que vão afetara o abastecimento nos bairros: Jardim Itália, Jardim Tami, Afonso Camargo, Bom Retiro, Cidade Alta, Jardim Pinheiros, Vicente de Castro, Palmares, Djalma Mendes, Parque das Araucárias, Loteamento das Industrial, Parque Industrial Norte e adjacências. O comunicado é da Sanepar.

O serviço será feito das 9h ao meio-dia e das 13h30 às 16h30, e o retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, sendo normalizado no início da noite.
Em caso de chuva ou por motivos de força maior, o serviço poderá ser cancelado, sem aviso prévio. Caso isso ocorra, o serviço será reprogramado.

Esses serviços fazem parte das obras do Sistema Raposa, que estão sendo executadas para reforçar o abastecimento de água na cidade. Estão sendo investidos cerca de R$ 9,4 milhões nas obras civis e elétricas, que têm previsão de serem concluídas no início de 2018.

Estão sendo executados um reservatório de 2 milhões de litros e 8,7 km de tubulações de grande porte e rede de distribuição. Ainda serão construídas 4 estações elevatórias de água tratada e interligados 4 poços ao novo reservatório.

Comments are closed.