Ozzy Osbourne anuncia ‘última turnê mundial’ com shows no Brasil

Acidentes provocam 10 mortes nas rodovias federais
6 de novembro de 2017
Anitta canta em inglês para a Billboard americana. Veja!
7 de novembro de 2017
Ozzy Osbourne anuncia ‘última turnê mundial’ com shows no Brasil

Ozzy Osbourne anunciou, nesta segunda-feira (6), que vai fazer uma “turnê mundial de despedida”. Em um comunicado no site, o vocalista do Black Sabbath anunciou que vai viajar pelo mundo pela última vez, com o show que comemora os 50 anos de carreira dele, e confirmou já algumas apresentações no Brasil.

A despedida vai ser longa, como anuncia a nota oficial, com shows até 2020. A tour começa em maio, no México, e depois segue em direção à América do Sul. Por aqui, Ozzy já tem compromisso marcado em quatro cidades: São Paulo (13/5), Curitiba (16/5), Belo Horizonte (18/5) e Rio de Janeiro (20/5). Há ainda datas em países como Rússia, Polônia, França e Portugal.

Apesar de anunciar a tour de despedida, Ozzy fez questão de deixar claro que pode vir a fazer apresentações soltas por aí, depois que a série oficial acabar. “As pessoas ficam me perguntando quando eu vou me aposentar. Essa vai ser a minha última turnê mundial, mas eu não posso dizer que não vou fazer uns shows aqui e outros ali”, disse o músico.

https://www.youtube.com/watch?v=dvNXF7aGP2s

Ozzy anuncia que vai “pendurar o microfone” nove meses depois de o Black Sabbath também informar que suspender as atividades. A banda encerrou, em fevereiro deste ano, a tour “The End“, que marcou a despedida do grupo.

Nos shows da turnê de despedida, Ozzy vai contar com uma banda de peso: o guitarrista Zakk Wylde, o baixista Blasko, o baterista Tommy Clufetos e o tecladista Adam Wakemanformam o time que vai acompanhar o cantor em sua última maratona de viagens pelo mundo.

Fonte: Canal Bis

Comments are closed.