Com novo intérprete de Jesus, “Paixão de Cristo” volta em Arapongas após dois anos

Apucarana recebe mais doze refugiados da guerra na Ucrânia
1 de abril de 2022
ExpoLondrina começa nesta sexta-feira com show de Zé Neto e Cristiano
1 de abril de 2022
Com novo intérprete de Jesus, “Paixão de Cristo” volta em Arapongas após dois anos

'Novo" Jesus, Anderson Rodrigues durante ensaio em Arapongas / Foto: Divulgação

Após dois anos, a “Paixão de Cristo” volta a ser apresentada em Arapongas pelo grupo teatral Mãe do Céu. A apresentação está marcada para o próximo dia 10 de abril, no Domingo de Ramos, às 19h30, no Parque das Nações.

A “Paixão de Cristo” soma 22 edições e foi cancelada em 2020 e 2021 por conta da pandemia de Covid-19. Em todas as apresentações anteriores, a peça realizada ao ar livre reuniu milhares de pessoas de toda a região para acompanhar a encenação dos últimos passos de Jesus Cristo na terra.

Em 2022, a “Paixão de Cristo” de Arapongas terá uma grande novidade: a mudança do intérprete de Jesus Cristo. Interpretado nas 22 edições pelo comerciante Luiz Vechiatto, que dirige o grupo Mãe do Céu, o personagem será assumido pelo representante comercial Anderson Rodrigues, de 38 anos. Ele está no grupo teatral há 16 anos e já interpretou outros personagens na peça, como João Batista, Pedro, Judas Iscariotes, Fariseu e Caifás.

Anderson coloca aplique para ficar parecido com o personagem bíblico

Luiz Vechiatto, que marcou a história do teatro regional como Jesus Cristo e também protagonizou o filme “Jesus – A Esperança”, decidiu abrir mão do posto. Desde 2017, ele buscava um sucessor e, agora, em 2022, encontrou em Anderson o substituto ideal. Longe dos palcos, Vechiatto, no entanto, continuará na direção do grupo Mãe do Céu.

A apresentação contará com a presença do bispo de Apucarana, Dom Carlos José de Oliveira, e reunirá caravanas de toda região. Os ensaios começaram em 5 de março e a “Paixão de Cristo” contará com a participação de centenas de atores, entre personagens principais e figurantes.

Serviço:
Dia: 10 de abril de 2022
Hora: 19h30
Local: Parque das Nações, Rua Suindara, 66 – Jardim São Cristóvão –  Arapongas

Comments are closed.