Paul McCartney abre turnê no Brasil com show em Porto Alegre

Campanha Natal Sem Fome é retomada após 10 anos
13 de outubro de 2017
Receita Federal paga 5º lote de restituição do IR 2017
16 de outubro de 2017
Paul McCartney abre turnê no Brasil com show em Porto Alegre

Após sete anos, Porto Alegre recebe Paul McCartney novamente, para o show de estreia da turnê “One on One” no Brasil. A apresentação acontece nesta sexta-feira (13), às 21h, com abertura dos portões prevista para às 17h30. A maioria dos ingressos já está esgotada.

Nas última apresentações, Paul tem tocado mais de 30 canções, desde sua primeira banda com John Lennon e George Harrison, The Quarrymen, até a parceria com Kanye West e Rihanna. O disco dos Beatles “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, que completa 50 anos em 2017 e é considerado um dos importantes da história da música pop, deve ter destaque nas apresentações. Com isso, o show deve durar cerca de três horas. O músico gaúcho Frank Jorge abre o show, junto com Luciano Albo.

A turnê “One On One” começou em abril de 2016 e já passou por Estados Unidos, Canadá, diversos países da Europa e Japão, antes de chegar à América Latina. No Brasil, o eterno fará apresentações em São Paulo, Belo Horizonte e Salvador. Ainda estão marcados shows na Austrália e Nova Zelândia, onde a série de shows deve se encerrar, em dezembro de 2017. Está sendo uma das turnês mais lucrativas do mundo. Esta é a segunda vez que o ex-Beatle se apresenta em Porto Alegre. Em novembro de 2010, Paul esteve na capital com o show “Up & comming”.

O ex-beatle chegou a Porto Alegre no fim da manhã de quarta (11). A Infraero confirmou a aterrissagem do avião particular do artista na pista do Aeroporto Salgado Filho às 11h14.

Fãs tentam ver Paul McCartney na porta do hotel em Porto Alegre (Foto: Vanessa Backes/RBS TV)

Fonte: G1 / Foto em destaque: Charle Sykes/AP

Comments are closed.