PC de Apucarana prende 11 pessoas

Formatura do Proerd envolve 1,3 mil alunos da rede municipal
9 de dezembro de 2017
Desfile marca encerramento da 1ª etapa do Projeto Moda Inclusiva
9 de dezembro de 2017
PC de Apucarana prende 11 pessoas

A Polícia Civil de Apucarana concluiu nesta sexta-feira 08/12, uma operação que resultou na prisão de 11 pessoas envolvida com tráfico de drogas, tortura e homicídio.

O chefe da quadrilha seria um homem que já está preso na Penitenciária Estadual de Londrina II.

As investigações começaram a partir da localização de dois corpos esquartejados, que foram retirados de uma fossa desativada no Parque Bela Vista.

O delegado José Aparecido Jacovós disse que o detento comandava todas as ações da quadrilha por telefone. “Usando um celular dentro da penitenciária Amador Mariano da Silva comandava o tráfico no Parque Bela Vista, ordenava torturas contra vítimas, e execuções”, informa o delegado.

De acordo com ele, o detento foi preso durante ação da Divisão Estadual de Narcóticos e por isso nomeou César Ferrari como ‘gerente’.

Ele foi presos em 31 de agosto em Sarandi, e é apontado como o assassino de Arislian Glenda Lemos de 24 anos, e Valdecir Amarildo Gonçalves de 52. Os dois foram mortos por causa de dívidas.

Com a prisão de Ferrari, Jonatan Rafael Alves Primo, conhecido como Japonês, ficou responsável por comandar o tráfico de drogas no bairro. Ele e outros envolvidos como a esposa de Amador e a mãe de Ferrari foram presos.

Segundo o Jacovós, a polícia conseguiu interceptar as conversas telefônicas dos suspeitos. Os áudios confirmam o envolvimento dos 11 detidos nos crimes.

O Delegado ainda informou que a maior parte da quadrilha foi presa, mas ainda existem outros suspeitos que continuam em liberdade.

Foram presos: Marcos Rafael Bota 30 anos, Cesar Henrique Ferrari 24, Leandro Dos Santos Ferrari 20, Jonatan Rafael Primo 29, Lucas Soares dos Santos 20, Rogério de Souza Bernardino 29, Caroline durand dias Xavier 19, Silvana peres dos santos ferraria 43, Lidiane Santiago Morreria 24. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido.

Comments are closed.