Pearl Jam anuncia show no Rio de Janeiro em 2018

Ivete Sangalo exibe prévia de seu novo clipe “Cheguei Pra Te Amar”
25 de outubro de 2017
54% dos alunos do 3º ano não resolvem cálculos simples
26 de outubro de 2017
Pearl Jam anuncia show no Rio de Janeiro em 2018

Aproveitando sua passagem pelo Brasil ano que vem, o Pearl Jam anunciou uma segunda apresentação no país. Pelas redes sociais, a banda divulgou que o show será no Estádio do Maracanã no dia 21 de março de 2018, três dias antes do sua participação como um dos headliners do festival Lollapalooza, em São Paulo.

O show de abertura será feito pela dupla britânica de rock Royal Blood. Formada pelo baterista Ben Thatcher e pelo baixista e vocalista Mike Kerr, a banda de garage rock também estará presente no festival Lollapalooza, mas no dia 23 de março.

Quanto à venda de ingressos, o fã-clube oficial terá pré-venda exclusiva entre os dias 06 e 07 de novembro. Clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 08 e 09 de novembro, começando 00h do dia 08 pela internet (no site oficial da Tickets For Fun), e às 10h na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Km de Vantagens Hall RJ) e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Para o público em geral, as vendas começam a partir das 08h do dia 10 de novembro pela internet e a partir das 12h na bilheteria oficial e pontos de venda espalhados pelo Brasil.

R$9,00 de cada ingresso vendido será convertido como contribuição de caridade para a Fundação Vitalogy, uma instituição de caridade pública dos Estados Unidos. A Fundação Vitalogy apoia organizações sem fins lucrativos que realizam trabalhos louváveis nos campos da saúde comunitária, do meio ambiente, das artes e educação e da mudança social.

Veja abaixo o anúncio feito pelo Pearl Jam sobre a novidade:

Fonte: Vagalume

Comments are closed.