Piloto de Apucarana é destaque

Polícia Civil de Arapongas recebe seis escopetas
28 de novembro de 2017
Paraná adota dispositivo para mulheres em risco
28 de novembro de 2017
Piloto de Apucarana é destaque

Thiago Olanczuk, soldado da Polícia Militar (PM) que integra a Rotam em Apucarana e piloto de corridas de motocicletas nas horas vagas, conquistou no final de semana o título da Copa Noroeste de Velocross (categoria estreantes com moto importada), em corrida disputada na cidade de Fênix.

A competição é disputada em oito etapas em várias cidade do Paraná. A de Fênix foi sétima e Tiago precisava apenas de um terceiro lugar para se tornar campeão com antecedência. “Graças a Deus liderei de ponta ponta e conquistei essa vitória da etapa e título com antecedência “, disse Tiago.

A competição é supervisionada pela Federação Paranaense de Motociclismo. “Domingo disputo a final na categoria intermediária, na qual sou vice líder, em prova a ser realizada no município de Quinta do Sol”, acrescentou Tiago.

Ele compete no motocross e velocross. “O custo de esporte é muito alto porque é necessário viajar muito para treinar e competir, mas graças a um grupo de patrocinadores consegui me  preparar bem e o título é um fruto que estamos colhendo agora”, afirmou Olanczuk.

Fonte: Tnonline

Comments are closed.