PM apreende drogas e arma no Jd. Aeroporto

Vagas de emprego da Agência do Trabalhador
8 de dezembro de 2017
Projeto da “ideologia de gênero” passa pelas comissões da Câmara
8 de dezembro de 2017
PM apreende drogas e arma no Jd. Aeroporto

Após denúncia, policiais da Rotam da Polícia Militar de Apucarana, apreenderam drogas e três homens foram presos no Jd. Aeroporto.

A equipe abordou dois suspeitos, Daniel de Souza Ribeiro 23 anos, que escondia vinte porções de crack na cueca. E com Ilson de Carvalho de 24, foi encontrado a quantia de R$ 181,00 em dinheiro.

Já Dirceu de Paula Moraes de 61 anos disse que existiam mais drogas dentro da casa, no armário foram encontradas porções de substâncias análogas à maconha, que pesaram 410,5 gr, e onze tubos plásticos para armazenamento de cocaína vazios, e um tubo com cocaína, pesando 0,6 decigramas.

De acordo com a equipe, no interior da casa, foi apreendido ainda uma munição de festim do calibre 7,62, e no quarto de Dirceu,uma porção de crack, pesando 15,8 gr, e uma arma de fogo, calibre 635, modelo PT-51, além de produtos de procedências duvidosas, um televisor, dois vídeos games, dez jogos, etiquetados com o nome de uma empresa, que recentemente foi arrombada e furtada.

Diante dos fatos, Daniel de Souza Ribeiro, 23 anos, Ilson de Carvalho, 24 anos, Dirceu de Paula Moraes, 61 anos, foram presos e encaminhados para delegacia.

Comments are closed.