Polícia Civil apreende quase 1000 pinos de cocaína

Vagas de emprego da Agência do Trabalhador
19 de setembro de 2017
Vereadores aprovam três requerimentos.
19 de setembro de 2017
Polícia Civil apreende quase 1000 pinos de cocaína

A Polícia Civil de Apucarana apreendeu aproximadamente 1000 pinos de cocaína, além de maconha, balança de precisão e munições. A droga e os outros objetos estavam numa casa no Parque Bela Vista.

Segundo a Polícia foram detidos: Marcos Rafael Bota, 30 anos, Lidiane Santiago Moreira, 24 anos, Leandro dos Santos Ferrari, 20 anos, Joyce Rosa Aparecida da Silva, 28 anos. O detento César Henrique dos Santos Ferrari, que foi preso em agosto deste ano, acusado de assassinar e esquartejar duas pessoas e mandar jogar num poço desativado, seria o chefe dessa quadrilha. “Essa quadrilha aterrorizava o Parque Bela Vista, além das mortes, eles torturam duas pessoas naquela região, nós temos depoimento de que eles cortaram os dedos de usuários. Todos vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico,” informou José Aparecido Jacovós, delegado chefe da 17ª subdivisão policial de Apucarana.

Ainda de acordo com o delegado, mesmo preso,  César, de dentro do mini-presídio mandava recados para os familiares. “ Ele mandava recados para a mulher, para continuar dominando o tráfico no Parque Bela Vista. Ela e o irmão dele foram presos. Todas as pessoas envolvidas com o tráfico, que a polícia receber denúncia, colocaremos na cadeia,” afirma o delegado.

No áudio abaixo segue a entrevista completa com o delegado José Aparecido Jacovós.

Comments are closed.