Polícia conclui investigações de duplo assassinato

CRAS da Vila Reis é inaugurado
14 de agosto de 2017
Vacina para todos
16 de agosto de 2017
Polícia conclui investigações de duplo assassinato

César Henrique dos Santos Ferrari seria o autor dos homicídios, e é procurado pela polícia.

A Polícia Civil divulgou foto e nome do principal suspeito de assassinar duas pessoas em Apucarana. O crime cruel foi registrado em uma chácara no parque bela vista no início deste mês.  As vitimas seriam Arislian Glenda Lemos, de 24 anos, e Valdecir Amarildo Gonçalves, de 52 anos. Segundo as investigações eram usuários de drogas, e os corpos foram esquartejados enterrados em um cafezal, e depois jogados em um poço desativado.

Logo após o crime a polícia efetuou a prisão de dois homens. Marcos Rafael Bota de 23 anos, por suspeita de ocultação de cadáver. Ele que teria jogado os corpos no foço. E também Rogério de Souza Bernardino de 30 anos, que confessou que era usuário de drogas. Com uma dívida de R$ 80, ele contou que foi obrigado a cavar uma cova para quitar o débito. E nega participação na morte das duas vítimas encontradas no local.

De acordo com a polícia, César Henrique dos Santos Ferrari seria o autor dos homicídios.  As investigações apontam que ele atua como traficante na região do Parque Bela Vista. A polícia pede que a população colabore através de denúncias anônimas. E não descarta a possibilidade de existirem mais pessoas que foram mortas por causa de dívidas relacionadas com o tráfico. O delegado José Aparecido Jacovós fala sobre as investigações no áudio abaixo.

 

Comments are closed.