Polícia de Arapongas identifica suspeito de latrocínio

Moradores de Apucarana reclamam da falta de água
18 de setembro de 2017
Vagas de emprego da Agência do Trabalhador
19 de setembro de 2017
Polícia de Arapongas identifica suspeito de latrocínio

A Polícia Civil de Arapongas já identificou o suspeito do latrocínio, roubo seguido de morte, que vitimou Paulo Cesar de Marchi, 52 anos, assassinado no sábado, 16/09.

O delegado chefe da 22ª Subdivisão Policial (SDP), Dr. Marcos Fernando da Silva Fontes, informou que o Grupo de Diligências Especiais (GDE) identificou os suspeito após a apreensão de dois adolescentes que teriam presenciando o crime.

Segundo depoimento dos jovens um de 12 e outro de 15 anos, os dois, a vítima e um quarto rapaz, identificado como Victor Ferreira Poli, de 18 anos, morador na cidade de Rolândia, estavam no  carro da vítima, quando Victor que estaria armado anunciou o assalto.  Paulo Marchi teria reagido e foi atingido por um tiro na cabeça.

Os adolescentes relataram ainda que depois acabaram pulando do veículo que estava em movimento, e presenciaram o momento em que o suspeito jogou o corpo de Paulo, fugindo com o carro e objetos pessoais.

Para a Polícia Civil o crime já está parcialmente esclarecido. Os adolescentes foram ouvidos e liberados.

A foto do suspeito Victor Ferreira Poli, 18 anos foi divulgada pela polícia civil de Arapongas. Ainda de acordo com o delegado, o jovem já tem passagens pela polícia e é considerado foragido da justiça.

Comments are closed.