Polícia investiga morte de homem em Arapongas

Maringá é campeã no feminino no Bolão
23 de novembro de 2017
1º Seminário Tupi começa nesta quinta
23 de novembro de 2017
Polícia investiga morte de homem em Arapongas

A Guarda Municipal de Arapongas informou que apreendeu na Zona Leste da cidade 500 gramas de maconha que estavam escondida dentro de um carro.

O motorista do veículo André Luís Nicolini de 24 anos, disse que não sabia nada sobre o entorpecente, já o passageiro Lucas Paulo Martins de 20, assumiu que a maconha era dele, e ainda informou os GMs que na casa onde mora haveria mais drogas.

Já nas buscas na residência, foram encontrados no quarto dele , mais 173 gramas de maconha, divididas em duas porções, um revólver calibre 38, municiado e mais 07 munições do mesmo calibre intactas, 16 comprimidos de Ecstasy e 02 micropontos de LSD.

Diante do flagrante os dois foram presos. Na delegacia, André começou a passar mal, ele foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento, mas morreu pouco tempo depois.

A Guarda Municipal acredita que André poderia ter engolido algum tipo de droga para tentar fugir do flagrante, por isso teria passado mal.

O corpo de André foi encaminhado para o Instituo Médico Legal de Apucarana para exame de necropsia, só após o resultado, que a causa da morte será esclarecida.

Comments are closed.