Polícia investiga morte de professor em Arapongas; ele estava usando roupa de trilha de moto e capacete

Deputado defende remoção imediata das praças de pedágio das rodovias
20 de abril de 2022
TCU questiona sobre falta de vigilância nas praças de pedágio
13 de maio de 2022
Polícia investiga morte de professor em Arapongas; ele estava usando roupa de trilha de moto e capacete

Acidente foi registrado na Estrada do Bule / Foto: Corpo de Bombeiros

A morte do professor Cláudio Andrade, de 36 anos, gerou comoção em Arapongas nesta quarta-feira (11). Ele morreu após bater o veículo que dirigia – um Fiat Linea – em uma árvore na Estrada do Bule, na zona rural do município. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

O que chamou atenção dos socorristas, que atenderam a ocorrência por volta das 9h30, é que a vítima foi encontrada vestida com roupas especiais para prática de trilha de motociclismo e usando um capacete mesmo dirigindo um carro de passeio. Ele deixa um filho de 15 anos.

Foto: Corpo de Bombeiros/Arapongas

Ele lecionava na Escola Rural José Monteiro, em Arapongas. A Polícia Civil, o Instituto de Criminalista e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados.

“Não há sinal de frenagem ou derrapada. Foi uma colisão muito forte, que danificou toda a frente do veículo, acionou o airbag e chegou a estourar o cinto de segurança. Essa é a única árvore em vários metros de pista, e isso nos chamou a atenção”, disse o socorrista Rogério Fernandes.

Professor atuava na rede municipal / Foto: Redes Sociais

Em nota, a Prefeitura de Arapongas lamentou o ocorrido:  “A Prefeitura do Município de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, em profundo pesar, lamenta e se solidariza com familiares e amigos do professor e técnico desportivo Cláudio Andrade, pelo seu passamento ocorrido hoje em 11 de maio de 2022. Que Deus possa confortar o coração de todos! ”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.