Anderson Colacino, de 41 anos, foi atropelado por um motorista de um GM Monza, que fugiu sem prestar de socorro / Foto: Arquivo da Família
A morte do apucaranense Anderson Colacino, de 41 anos, gerou comoção em Apucarana. Morador do Distrito do Pirapó, ele morreu atropelado na noite desta sexta-feira (8) na Rua Marcílio Dias, na Vila Shangri-lá, nas proximidades do Colégio Agrícola Estadual Manoel Ribas. O acidente foi registrado por volta das 20 horas.
O motorista responsável pelo atropelamento, que dirigia um GM Monza na cor azul, fugiu sem prestar socorro à vítima. Ainda na noite de sexta-feira, ele se apresentou à delegacia e disse que não parou o carro por termo de alguma reação dos populares.
Segundo testemunhas, Anderson Colacino estacionou o seu carro – um Fiat Palio – na frente da casa do sogro. Ele tirou o filho do banco traseiro e, ao fechar a porta do veículo, foi atingido pelo Monza. A esposa dele estava no carro e presenciou o atropelamento.
Anderson foi arremessado pelo impacto e morreu no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito. Ele deixa esposa e dois filhos. O horário do sepultamento não foi comunicado ainda pela família.