Prefeito emite nota de pesar pela morte de adolescente em Apucarana

PCPR deflagra operação contra “golpe do motoboy”
22 de junho de 2022
Polícia Militar de SP abre inscrições para 2,7 mil vagas de soldado
24 de junho de 2022
Prefeito emite nota de pesar pela morte de adolescente em Apucarana

Alekson Ricardo Kongeski, de 13 anos, morreu após ser brutalmente agredido por outros adolescentes / Foto: Arquivo da Família

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac (PSD), emitiu nesta terça-feira (22) nota de pesar “lamentando profundamente” a morte do adolescente Alekson Ricardo Kogenski, de 13 anos. “As circunstâncias da morte do estudante chocaram Apucarana. Estou muito triste com este episódio lamentável. O Alekson foi vítima de agressões, cometidas por um grupo de adolescentes da mesma faixa etária. É um fato difícil de compreender e que gera dor e revolta”, manifesta Junior da Femac.

O prefeito afirma que situações como essa tem o repúdio de toda a sociedade e aguarda pelas investigações da polícia, visando identificar os autores das agressões que culminaram na morte do adolescente. “Neste momento, eu me solidarizo com os familiares. Perder um filho tão precocemente e da forma como aconteceu é uma dor muito grande e eu rezo para que Deus os conforte neste momento tão difícil”, afirma Junior da Femac.

De acordo com informações preliminares, o adolescente estudava no Colégio Padre José Canale, localizado no Jardim Ponta Grossa. A briga teria ocorrido na saída do colégio, ao término das aulas do turno vespertino. O adolescente chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital da Providência, mas acabou não resistindo. A direção do Colégio, em virtude da morte do estudante, suspendeu as aulas nesta quarta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.