Prefeitura de Apucarana cobra do Dnit manutenção na Avenida Brasil

Conta de luz terá redução de 13,4% no Paraná, diz Copel
4 de julho de 2022
Preço da gasolina se consolida entre R$ 6,39 e R$ 6,69 após redução de impostos
5 de julho de 2022
Prefeitura de Apucarana cobra do Dnit manutenção na Avenida Brasil

Afundamento do pavimento próximo da cabeceira do pontilhão sobre a linha férrea foi ocasionado por problemas em uma tubulação da Sanepar, que já realizou o conserto

O prefeito Junior da Femac (PSD), de Apucarana, manteve reunião nesta terça-feira (5) com técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit). Ele relatou que a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) já providenciou os reparos necessários numa tubulação subterrânea, na Avenida Brasil, junto ao cruzamento com a Avenida Central do Paraná. “Cobramos com urgência os reparos no pavimento, neste trecho da Avenida Brasil”, informou o prefeito.

No encontro com os técnicos do Dnit, Junior lembrou que o afundamento do pavimento próximo da cabeceira do pontilhão sobre a linha férrea – no prolongamento da Avenida Minas Gerais -, foi ocasionado por problemas em uma tubulação da Sanepar.

“Uma empresa terceirizada fez, no mês de maio, um reparo provisório no local. Agora estamos insistindo que o órgão providencie com urgência a restauração definitiva neste trecho”, informou o prefeito.

Ele acrescentou que, após o fim da concessão do pedágio, a manutenção deste trecho da rodovia que cruza a área urbana de Apucarana voltou a ser de responsabilidade do Dnit.

Prefeito Junior da Femac durante reunião no Dnit

Comments are closed.