Prefeitura de Apucarana realiza celebração e encerra atividades de 2017

Presos fogem da cadeia de Marilândia do Sul
29 de dezembro de 2017
Prefeito autoriza licitação do transporte coletivo
30 de dezembro de 2017
Prefeitura de Apucarana realiza celebração e encerra atividades de 2017

A Prefeitura Municipal de Apucarana realizou na tarde desta sexta-feira (29), uma celebração pelo final de ano para os servidores municipais. A cerimônia ocorreu no salão nobre do prédio da prefeitura.

Representantes de diversas secretárias da prefeitura estiveram presentes e aproveitaram o momento para agradecer pelas conquistas do ano de 2017 e rezar pela chegada de um novo ano melhor para todos. Participaram da celebração o pastor e secretário especial de Assuntos Estratégicos do Gabinete Municipal, Othoniel Gonçalves, o Quarteto Cenas da Igreja Adventista do Sétimo Dia da cidade de Londrina, além de secretários municipais e servidores.

Em nome do prefeito Beto Preto, o pastor Othoniel agradeceu a presença de todos e destacou as vitórias conquistadas ao longo de 2017, e convidou a todos a fazer uma autoavaliação, em busca do crescimento pessoal para o novo ano.

O secretário municipal de Fazenda, Marcelo Machado se lembrou das dificuldades e o espírito de irmandade que deve ser resgatado por todos tanto na vida pessoal quanto na profissional. “Devemos comemorar, neste final de ano, a grandeza que cada um de nós possui dentro de si e não o saldo bancário ou as conquistas financeiras. Alimentarmos nosso eu interior em um processo de crescimento, é o que devemos buscar”, afirmou Marcelo.

O pastor Othoniel Gonçalves ressaltou ainda o empenho da administração municipal na busca por uma gestão igualitária e sem discriminação com as religiões. “Precisamos construir para o todo, tratar todos com carinho e respeito porque somos iguais”, declarou.

O quarteto Cenas apresentou diversas músicas religiosas que encantou os servidores presentes. A celebração marcou o fim das atividades laborais do ano de 2017 na Prefeitura Municipal de Apucarana.

Comments are closed.