Recadastramento Biométrico em Marilândia do Sul

Apucarana vai erradicar árvores da espécie Falsa Murta
14 de setembro de 2017
Lei do Primeiro Emprego foi sansionada
14 de setembro de 2017
Recadastramento Biométrico em Marilândia do Sul

Termina nesta sexta-feira, 15/09, o prazo para o recadastramento biométrico na Comarca de Marilândia do Sul que e abrange os municípios de Califórnia, Rio Bom e Mauá da Serra.

A meta do município é de recadastrar 25 mil eleitores, assim Marilândia do Sul não correria o risco de perder a zona eleitoral, conforme diretrizes de resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  Segundo a Técnica Judiciária Marina Galli, até o momento já realizaram o recadastramento cerca de 22 mil eleitores. “A meta está dentro do esperado, Marilândia do Sul já atingiu 90%, e as outras cidades, Mauá da Serra, Rio Bom e Califórnia a gente está em vias de atingir esses 90%, estamos com mais de 85% do eleitorado recadastrado,” disse Marina.

Ainda de acordo com Marina, para a meta de biometria o índice está bom, mas para o recadastramento ainda é preciso que aproximadamente 3 mil eleitores realizem o procedimento. “Precisamos desses 3 mil eleitores para garantir a zona eleitoral em Marilândia do Sul, se não fica realmente incerto a permanência,” informou a técnica judiciária.

O fórum eleitoral de Marilândia do Sul estará de plantão nesta quinta e sexta-feira das 09h às 19h. Mais informações pelo telefone 43- 3428-1162

A repórter Sílvia Vilarinho conversou com a técnica judiaria Marina Galli, a entrevista completa segue no áudio abaixo.

Comments are closed.