Rodonorte responde sobre falta de retorno na duplicação em Apucarana

PM prende homem em Apucarana acusado de furto
18 de outubro de 2017
Liminar favorável ao CFM pode afetar Outubro Rosa
18 de outubro de 2017
Rodonorte responde sobre falta de retorno na duplicação em Apucarana

A reportagem da 98FM voltou ao local da duplicação da BR-376 em Apucarana, e constatou que ainda não teve o início das obras que vão facilitar o acesso dos moradores daquela região e também dos empresários do parque industrial sul.

O vereador Antônio Marques, do distrito de Vila Reis disse na manhã desta quarta-feira 18/10, que a Rodonorte se pronunciou sobre o problema. O Engenheiro Alessandro Mani, informou que o DER pediu uma revisão no projeto. “O projeto executivo eu estou devolvendo ele com a alteração que o DER pediu na semana que vem. Em relação ao início da marcação, preciso confirmar com o gestor da obra, a data exata que o pessoal começa a trabalhar após a aprovação oficial do DER,” informou Alessandro.

O engenheiro disse ainda que a obra vai sair do papel, e que a população vai ter um melhor acesso na Vila Reis.

O áudio completo do engenheiro está disponível no áudio abaixo.

O vereador Marcos da Vila Reis, comemorou a resposta do engenheiro, e acredita que em duas semanas as marcações já serão feitas naquela região para início das obras.

Já a trincheira, para melhorar a entrada e saída do parque industrial sul depende da desapropriação de uma área militar.

A comunidade local, através das redes sociais já organiza um movimento para bloquear a rodovia caso nada seja feito, pois a empresa havia dado um prazo de 50 dias para melhorar o acesso naquela região, e o prazo está chegando ao fim.

O Repórter Cezar Neves fez uma transmissão ao vivo da BR 376 onde mostra os problemas que os moradores daquela região estão enfrentando. O link para acessar o vídeo segue abaixo.

facebook.com/cezar.neves.96/videos/1973644119582547/

Comments are closed.