Samantha Ayara vence 6ª temporada do ‘The Voice Brasil’

Sandy divulga clipe de “Nosso Nó(s)”. Veja!
22 de dezembro de 2017
Vídeo de menino esperando caminhão de lixo viraliza
22 de dezembro de 2017
Samantha Ayara vence 6ª temporada do ‘The Voice Brasil’

A mineira Samantha Ayara, 20, venceu a sexta temporada do “The Voice Brasil” (TV Globo) nesta quinta-feira (21). Ela fez parte do time de Michel Teló e sua vitória tornou o sertanejo tricampeão do reality show.

A cantora disputou a final com Carol Biazin, Day e Vinicius D’Black, representantes dos times de Ivete Sangalo, Lulu Santos e Carlinhos Brown, respectivamente.

Samantha apresentou nesta quinta as músicas “Who you are”, de Jessie J, e a inédita “Quando tudo acabar”. Já como vencedora, ela encerrou a noite com “Pretty hurts”, de Beyoncé, que também cantou nas Audições às Cegas.

Samantha em sua primeira apresentação na 6ª temporada do ‘The Voice’ (Foto: TV Globo)

Segunda tentativa

A participação na sexta temporada foi a segunda tentativa de Samantha no “The Voice”. Ela retornou ao programa um ano após não conseguir virar nenhuma cadeira na quinta edição.

Dessa vez, conquistou os quatro técnicos e escolheu inicialmente o time de Ivete. Na Semifinal do reality, Teló “roubou” a participante.

Ivete, Brown, Teló e Lulu estão confirmados na temporada de 2018 do programa, anunciou o apresentador Tiago Leifert durante o último episódio da sexta temporada.

Fonte: G1

Comments are closed.