São José e Mater Dei são campeões na fase municipal do “Bom de Bola”

Apucarana sedia encontros nacionais de Grafite e Breaking
5 de agosto de 2022
Apucarana tem 38 taxistas que devem receber benefício do governo federal
5 de agosto de 2022
São José e Mater Dei são campeões na fase municipal do “Bom de Bola”

Imagem: Prefeitura de Apucarana/ Divulgação

As equipes do Colégio São José nas categorias feminina e masculina A e do Colégio Mater Dei na categoria masculina B, conquistaram nessa quinta-feira (04/08), no estádio do Serviço Social da Indústria (Sesi), em Apucarana, os títulos na fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), Bom de Bola. Com as conquistas, as agremiações carimbaram o passaporte para a fase regional da competição que será realizada de 26 a 28 de agosto no município de Cambira.

Pela manhã na partida que abriu a rodada do dia na disputa do título do naipe feminino A, o Colégio São José derrotou o Colégio Polivalente pelo placar de 4 a 0, com dois gols de Mariana Hirose e dois de Amanda.

Em seguida aconteceram os jogos das decisões de terceiro e quarto lugares das categorias masculinas A e B. Pela categoria B, o Colégio Alberto Santos Dumont venceu o Colégio Padre José Canale nos pênaltis após empate por dois gols no tempo normal. Na sequência, na categoria A, o Colégio Nilo Cairo ganhou do Colégio Platão nos pênaltis depois de empate por um gol no tempo normal.

À tarde foram desenvolvidas as finais das categorias masculinas A e B. Na decisão da categoria B, o Colégio Mater Dei foi campeão ao vencer o Colégio Platão por 3 a 2, com gols de Guilherme (2) e Vinícius. Para o Platão descontaram os atletas João Miguel e Vitor. Já na final da categoria A, o Colégio São José ganhou o título ao derrotar o Colégio Mater Dei por 2 a 0, com gols de Cauan e Cacá.

Na terça-feira (02/08) no campo da UTFPR foi encerrada a categoria feminina B, com o Colégio Mater Dei ficando na primeira colocação, seguido pelos times do Colégio Santos Dumont e Colégio São José.

 

 

 

 

 

 

Por Comunicação- Prefeitura de Apucarana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.