Sepultura e Gal Costa serão atrações da Virada Cultural de Maringá

Apucarana volta a sofrer com problemas no abastecimento de água
14 de julho de 2022
Abastecimento de água segue comprometido em Apucarana; Sanepar pede que população economize
15 de julho de 2022
Sepultura e Gal Costa serão atrações da Virada Cultural de Maringá

Sepultura já vendeu mais de 50 milhões de discos e vai se apresentar em Maringá em 31 de julho, às 21h, na Praça Salgado Filho (Praça do Antigo Aeroporto)

A Prefeitura de Maringá confirmou nesta quarta-feira (13) a segunda atração da Virada Cultural de Maringá. A banda de heavy metal Sepultura se apresentará em 31 de julho, às 21h, na Praça Salgado Filho (Praça do Antigo Aeroporto). Gratuito, o show encerra a programação do evento.

A banda é conhecida por canções como “Roots Bloody Roots”, “Territory”, “Refuse/Resist”, “Arise”, “Orgasmatron” e “Ratamahatta”. Fundada em 1984, Sepultura já vendeu mais de 50 milhões de discos, chegando a ganhar diversos prêmios musicais.

“Mais uma vez inovamos e trazemos uma grande novidade para a história artística da cidade. Fechamos a Virada Cultural com um grande show. Ao longo da gestão do prefeito Ulisses Maia, temos trabalhado para contemplar diversos segmentos e, mais uma vez, temos a certeza que será um grande evento”, reforça o secretário de Cultura, Victor Simião.

Além da banda Sepultura, a Prefeitura de Maringá já confirmou o show da cantora Gal Costa, no dia 30 de julho, às 21h, também na Praça do Antigo Aeroporto, também com entrada franca. 

Uma das maiores vozes da Música Popular Brasileira (MPB), Gal Gosta é intérprete de grandes sucessos como “Vaca Profana”, “Azul”, “Baby” , “Chuva de Prata” e muitos outros. Em Maringá, ela apresentará a nova turnê “As Várias Pontas de Uma Estrela”. O espetáculo comemora os 56 anos de carreira da cantora com diversos hits já gravados e clássicos compostos por nomes como Milton Nascimento, Chico Buarque, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e Tom Jobim.

Gal Costa é uma das maiores vozes da Música Popular Brasileira (MPB)

Após dois anos sem apresentações presenciais, a Virada Cultural de Maringá será retomada neste ano com grandes shows abertos à população. O evento ocorrerá nos dias 30 e 31 de julho com atrações nacionais e apresentações locais.

 

Comments are closed.