Sérgio Onofre visita Movelpar e se mostra otimista com expectativa de negócios

Unespar abre processo seletivo para contratar agentes universitários; há vagas em Apucarana
17 de maio de 2022
Confira as vagas de emprego em Arapongas
17 de maio de 2022
Sérgio Onofre visita Movelpar e se mostra otimista com expectativa de negócios

Imagem: Prefeitura de Arapongas/ Divulgação

O prefeito Sérgio Onofre visitou nesta segunda-feira (16) a Movelpar Show 2022, no Expoara, acompanhado pelo vice-prefeito Jair Milani, pelo secretário do Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda, Nilson Violato, onde se reuniu com outras lideranças políticas e empresariais. “Mais uma vez, a Movelpar mostra a força do segmento moveleiro para o Brasil e o mundo. Pela qualidade dos produtos expostos e pelo que ouvimos dos empresários, saímos com a expectativa de um bom volume de negócios”, assinalou o prefeito.

Nesta edição, organizada pela Yes, são 142 indústrias moveleiras, de vários estados, como Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, entre outros, expondo produtos de diferentes segmentos, como estofados, dormitórios, salas, cozinhas, colchões, tapetes, eletrodomésticos e vários outros relacionados ao varejo do setor. Todos os produtos de interesse dos visitantes, que são os lojistas que vêm de todas as partes do Brasil.

Uma das grandes novidades para este ano é o novo formato, que privilegia a visitação e a mobilidade dentro da feira. “Todas as empresas expositoras fazem parte de uma grande vitrine, desta grande loja que se chama Movelpar Show. Neste formato estamos facilitando a visibilidade dos produtos expostos e aproximando mais as pessoas, eliminando barreiras físicas e ampliando o potencial de geração de negócios do evento”, afirmam os organizadores.

Durante sua passagem pela Movelpar, Sérgio Onofre esteve com os deputados federais Pedro Lupion e Filipe Barros, com o presidente do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (SIMA), José Lopes Aquino, e com o presidente da Associação das Indústrias do Mobiliário (Abimovel), Irineu Munhoz. Nesta terça (17), o prefeito volta à Movelpar para novos contatos e também para despachar na sala que o SIMA e o Sistema Fiep compartilharam com a Prefeitura.

 

 

 

 

Por Comunicação- Prefeitura de Arapongas

Comments are closed.