Suspeito é morto durante confronto com a Polícia Militar em Maringá

Ciclista Araponguense atropelado na Br 369 morre no hospital
30 de dezembro de 2017
PM de Apucarana apreende crack e cocaína
4 de abril de 2018
Suspeito é morto durante confronto com a Polícia Militar em Maringá

Um suspeito foi morto a tiros durante um confronto com a Polícia Militar (PM), na madrugada deste sábado (30), no Jardim Colina Verde, em Maringá.

De acordo com a PM, a equipe suspeitou de um carro, que tinha as mesmas características de um veículo com alerta de roubo, e tentou abordar o motorista, que fugiu. Durante a fuga, o rapaz acabou perdendo o controle do carro e bateu.

Ao sair do veículo, o rapaz atirou contra a equipe, ainda conforme a PM. Em seguida, os policiais chamaram reforço e, durante o confronto, o suspeito foi atingido por vários tiros e morreu no local.

A PM informou que o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que, na casa e no carro dele, foram encontradas armas, drogas e munição.

“Esse indivíduo já tem uma vida pregressa desde quando era menor de idade. Ele tinha passagem por homicídio, por formação de quadrilha, evadiu-se do sistema penal, foi recapturado. E teve outras passagens por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e receptação”, informou o policial militar Ulisses de Deus Gomes.

Comments are closed.