Dois morrem e três ficam feridos após tiroteio em Apucarana

Onça-parda é flagrada ao lado de condomínio em Arapongas; veja o vídeo
27 de março de 2022
Hospital da Providência Materno-Infantil faz mutirão de cirurgias para “zerar” fila de espera
28 de março de 2022
Dois morrem e três ficam feridos após tiroteio em Apucarana

Tiroteio foi registrado no Jardim Colonial / Foto: Reprodução

Atualizado às 19 horas

Um tiroteio deixou dois mortos e três feridos na tarde deste domingo (27) em Apucarana. O caso foi registrado na Avenida Aviação, no Jardim Colonial, em Apucarana.

A troca de tiros ocorreu em frente à uma tabacaria do bairro. A Polícia Militar (PM) cercou o local. Um grande número de curiosos se reuniu para acompanhar o trabalho da Polícia Científica, dos serviços de socorro e também do Instituto Médico Legal (IML).

Uma das vítimas morreu no local do tiroteio. Outras quatro pessoas atingidas pelos tiros foram encaminhadas para o Hospital da Providência por equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma delas – que levou um tiro no tórax – morreu dentro da ambulância. Os outros três estão hospitalizados.

A Polícia Civil busca imagens de câmeras de monitoramento para identificar os envolvidos na troca de tiros. Testemunhas também foram ouvidas. De acordo com a polícia, quatro homens em um veículo chegaram ao local onde as vítimas estavam. Três deles desceram e dispararam com pistolas calibre 380.

As vítimas foram identificadas pelo IML como Júlio César de Oliveira, 39, e Paulo Roberto Neves da Silva, 34. Eles tinham saído de uma partida de futebol quando ocorreu a emboscada.

 

 

Comments are closed.