Tolerância Zero

PM apreende mais de 100 pinos de cocaína
11 de setembro de 2017
Câmara de vereadores aprova 3 projetos de lei
12 de setembro de 2017
Tolerância Zero

O capitão Vilson Laurentino da Silva do 10 º Batalhão de Polícia Militar de Apucarana participou ao vivo da edição desta terça-feria,12 de setembro, do Jornal Bom Dia Cidade.

Segundo o capitão, a determinação do comandante Tenente-Coronel José Francisco Cardoso, é de tolerância zero ao tráfico de drogas. “Todos os usuários que forem abordados pela PM, independentemente da quantidade de drogas serão encaminhados para a delegacia. Essa medida, tem como objetivo acabar com crimes que acontecem na cidade, como o furto, além de retirar de circulação pessoas que usam as praças públicas como local para o consumo”, afirmou o Capitão.

Outra medida para diminuir a criminalidade em Apucarana foi o plano de ação que reorganizou o policiamento ostensivo e preventivo na cidade. A PM dividiu a zona urbana em seis grandes áreas, o que possibilitou mais que uma viatura por região. “Hoje podemos contar com mais viaturas nas ruas, que estão bem dividas e chegam mais rápido ao local da ocorrência. Esse trabalho já vem dando resultados, como o aumento de prisões em flagrante,” disso o Capitão Vilson.

O Capitão informou que em breve projetos e ações que visam combater a criminalidade na zona rural da cidade e também da região serão colocados em prática. De acordo com ele, a participação da comunidade com denuncias é fundamental  e de extrema importância. A população pode entrar em contato com a PM através do 190, pelo 08006431161 além do 181.

Comments are closed.