Vôlei de praia já conhece seus campeões

Vôlei de praia define as duplas finalistas do JAPs
20 de novembro de 2017
Obras podem comprometer abastecimento de água
20 de novembro de 2017
Vôlei de praia já conhece seus campeões

No início da tarde desta segunda-feira 20/11, chegou ao fim nas quadras do Lago Jaboti onde todos os jogos foram realizados a competição do vôlei de praia nos 60º Jogos Abertos do Paraná, em Apucarana.

No feminino, as duas duplas de Maringá fizeram a decisão e foi a dupla 2 formada por Amanda e Ana Luiza, que levou o ouro. Juliana e Nicole, da dupla 01 maringaense, ficaram com a prata. No placar, 2 sets a 0 com parciais de 21×12 e 21×16. A dupla de Lobato, formada pelas atletas Deise e Isabela, ficou em terceiro lugar ao vencer por 2 sets a 0 a dupla de Arapongas, formada pelas atletas Karine e Sara.

O repórter Cadu Freitas conversou com as atletas, a entrevista segue no áudio abaixo.

No masculino o ouro também foi para Maringá , Felipe Cavalini e Felipe Oliveira, venceram por 2 sets a 0 o jogo contra a dupla de Cascavel, formada por Felipe Queiroz e Rafael, com parciais de 21×15 e 22×20. O bronze no masculino também foi para Maringá, dupla 2, Adrielson e Rafael, que também venceu por 2 sets a 0 a dupla de Cafelândia (Anderson e Fernando), com duplo 21×18.

O repórter Cadu Freitas também falou com a dupla vencedora.

Participaram da solenidade de premiação o vice-prefeito de Apucarana, Junior da Femac, o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, a Secretária de Esportes e Juventude de Apucarana, Jossuela Pinheiro e o vereador maringaense Mário Verri.

A fase final faz parte da 60ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que é realizado pela Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo, conta com a parceria dos Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura de Apucarana.

Classificação Geral Vôlei de Praia

Feminino

1° lugar – Maringá
2º lugar – Lobato
3° lugar – Arapongas

Masculino

1° lugar – Maringá
2° lugar – Cascavel
3° lugar – Lobato

 

Comments are closed.