Tapa de Will Smith em Chris Rock “rouba cena” no Oscar

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50 anos
26 de março de 2022
BC divulga nova repescagem para saque de valores esquecidos
29 de março de 2022
Tapa de Will Smith em Chris Rock “rouba cena” no Oscar

“No ritmo do coração” foi i grande vencedor do Oscar 2022 neste domingo (27), com o prêmio de melhor filme. No entanto, este não foi o principal acontecimento da premiação em Los Angeles. O ator Will Smith roubou a cena ao dar um tapa em Chris Rock no palco em Los Angeles.

O humorista fez uma piada sobre Jada Pinkett-Smith, mulher do ator, estar parecida como uma “G.I. Jane”, uma versão feminina da elite da Marinha Americana por causa de sua careca, fazendo alusão ao personagem de Demi Moore em Até o Limite da Honra. Jada já falou abertamente sobre ter uma condição de perda de cabelo, a alopecia.
“Vai ter o G.I. Jane 2”, disse Chris, falando o nome do filme em inglês. Will, que ainda não tinha levado o prêmio de Melhor Ator por King Richard: Criando Campeãs, correu para o palco, deu o tapa em Chris, voltou para a plateia e então gritou duas vezes a plenos pulmões de seu lugar da plateia: “Mantenha o nome da minha esposa fora da p* da sua boca”. O humorista ficou sem reação e Lupita Nyong’o, que estava sentanda ao lado de Will, apareceu assustada.

No intervalo, Will foi consolado por Denzel Washington e foi visto limpando lágrimas. Ao ganhar o Oscar ele fez um discurso sobre família. “Richard Williams era defensor da sua família. Neste momento da minha vida, eu sou tomado pelo que Deus me pede para ser e fazer deste mundo”, explicou.

“Ao fazer esse filme, eu pude proteger uma das pessoas mais fortes e delicadas que já pude conhecer. Eu pude proteger as duas atrizes que fizeram os papéis de Venus e Serena Williams. Na minha vida, neste momento, estão pedindo para que eu ame e proteja as pessoas. Para ser um rio para o meu povo, para as minhas pessoas”, disse o ator.

Comments are closed.